9.3.09

The Prodigy never dies...



Se você viveu nos anos 90, a segunda metade musical da década, lembra do furacão de musica eletrônica chamado Prodigy. Os caras fizeram com que quem gostasse puramente de rock visse com outros olhos a música eletrônica.

Sim, depois deles a fronteira intransponível que existia entre os dois estilos caiu. A década de 2000 não conhece bem a diferença que havia entre rock e Techno em plena era grunge. A banda estava em qualquer lista de discos do ano com The Fat of the Land (1997). O disco trazia “Firestarter”, “Breathe” e “Smack my bitch up” que teve clip proibido até na MTV.

O Prodigy vinha de Experience (1992) e Music for a gilted generation (1994). Depois de Fat of the land a banda lançou ainda Always Outnumbered, Never Outgunned, isso só em 2004, sete anos depois.

Depois de muito tempo sem novidades na mídia a banda volta com um novo álbum e vai passar pelo teste da nova era musical: a era sem indústria musical.

Invaders must die é o quinto álbum do The Prodigy.

Esse álbum promete a mesma “pegada” e peso característicos da banda, traz até o multimídia Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters) na bateria de “Run with the wolfes”.

Uma edição especial traz um DVD bônus com clips e faixas ao vivo.

É esperar pra ouvir, se sair no Brasil.

Veja as faixas de Invaders must die

CD

01. Invaders Must Die

02. Omen

03. Thunder

04. Colours

05. Take Me to the Hospital

06. Warrior's Dance

07. Run With the Wolves

08. Omen Reprise

09. World's on Fire

10. Piranha

11. Stand Up



DVD:

01. Invaders Must Die (Videoclip)

02. Omen (Videoclip)

03.
World's on Fire (Live Film)

04. Warriors Dance (Live Film)

No comments: