9.3.09

O Rei está "liso" e precisa "Náná" pra ganhar "tenten"...

O rei do Pop, Michael Jackson, anunciou ontem que fará uma serie de 10 shows em Londres a partir de Julho desse ano. Cada show deve custar para cada fã de R$175,00 a R$ 250,00.

 

Ninguém sabe ainda como vai ser o show, mas Michael disse que vai tocar as musicas que os fãs querem ouvir. Um jornal inglês diz que o cantor vai levar 140 milhões de dólares pelas apresentações. O Cantor deve lançar ainda um disco novo e o DVD do show.

Apesar disso tudo, Michael parece não conseguir liquidar suas dividas. O cantor ainda vai fazer mais leilões para angariar fundos para ele mesmo.

Vale conferir quando os direitos sobre as músicas dos Beatles serão retornadas aos donos de direito, afinal “Macko jacko” as comprou há muito tempo e não parece muito saber o que fazer com elas (em 1985 Michael comprou os direitos por quase 50 Milhões de Dólares, mas 10 anos depois vendeu 50% para a Sony para cobrir problemas financeiros).

Em outras épocas, shows do rei do POP eram garantia de sucesso. Para essa serie Michael conta basicamente com sua rede de fãs, que não deve ser pouca gente...

Mas aí vem a pergunta que não quer calar: Será que as pessoas vão ao show para curtir a música e a magia do rei ou vão para tirar algumas duvidas?


Duvidas tipo: Será que Michael ainda dança como dançava antes? Será que canta? Será que seu nariz não vai cair durante a apresentação? Será que ele resiste a uma hora de show depois de anunciar que estava morrendo de uma doença incurável? Será que vai dar pra ver e ouvir Mr. Jackson em pessoa?

Pelo sim pelo não, vale lembrar a era de ouro de Michael Jackson.  "Billy Jean", primeiro single do maravilhoso album Thriller.

Essa apresentação foi numa festa da Motown e Michal apresentou a famosa dança "MOONWALKING", aquela imitada por 9 entre 10 garotos ao redor do mundo em meados da década de 80. Um clássico.



No comments: