Teresina hoje recebe um artista internacional. Isso é muito bom porque eu mesmo escrevo aqui sobre artistas que vem sempre ao Brasil, mas parece que nem é no nosso país, pois em lugar que tem dimensões continentais como o Brasil, fica muito difícil sair daqui para o sudeste por causa da distância e dos gastos que envolvem essa operação.
Até shows de artistas nacionais é difícil por aqui.
Não entendo porque muita gente reclama da comoção e até do preço dos ingressos do show de Alanis Morissette em Teresina. São muito mais acessíveis do que de qualquer show internacional no sudeste do Brasil. Tão acessíveis quanto de bandas e artistas baianos que estão as vezes até 2 vezes no mesmo ano por aqui.
Mas o que interessa é ver e ouvir ao vivo a cantora canadense que mexeu com meio mundo quando abandonou a sonoridade “pop-dance” dos anos 90 e resolveu abrir seu diário particular regado por melodias muito bem tricotadas por um super produtor.
Vendeu feito água e tocou em alta rotatividade na MTV.
“Hand in my pocket”, “You Oughta know”, “Perfect”, “You Learn” , “Hand over Feet” e “Ironic” fazem parte desse petardo pop.
Infelizmente Alanis não conseguiu fazer outro álbum a altura de Jagged Little Pill. Mas ainda tem muitos hits espalhados em mais de 14 anos de carreira.
Apesar da turnê ser de lançamento do álbum Flavors of Entaglement, espero que a cantora cante no show perolas como “Joining You”, “Thank u”, “Uninvited”, “Offer” e se não for pedir demais “King of Pain”, cover do The Police, gravada no CD Unplugged MTV.
Agora não devemos esperar um show muito “baiano” (agitado) ou uma super produção, afinal Alanis é uma cantora Pop, diriamos, mais “cabeça” e não uma cantora de megashows de entretenimento, como Madonna ou Britney Spears.
Mas podemos esperar boa música, isso sim!
E torcer também (melhor rezar) para que Teresina entre na rota internacional de grande shows. Pelo menos os "Medios".
E torcer também (melhor rezar) para que Teresina entre na rota internacional de grande shows. Pelo menos os "Medios".
Para provar que tem excelente senso de humor, Alanis regravou "My Humps" do grupo Hip Hop Black Eyed Peas, sim, aquele da Fergie. Claro. É uma píada... Veja a transformação:
No comments:
Post a Comment