23.10.07

Rck Nws!

Sir Mick Jagger -que tem sim, um trabalho solo- lança um CD com o melhor de sua carreira.
Vou dizer que se puder, é melhor pegar a edição dupla com DVD bonus que traz, entre outras cositas, o video de JUST ANOTHER NIGHT, que foi em parte filmado no Brasil.
Mas faltou o video de computação gráfica de HARD WOMAN, um dos meus preferidos (musica e vide) que foi lançado na época em versão remix reggae.
A bolachinha vai se chamar THE VERY BEST OF MICK JAGGER e traz 3 músicas inéditas.
Peter Tosh, Lenny Kravitz e Bono dão ar da graça em participações especiais e o DVD tem duas entrevistas, trechos do documentario com Bono e videoclips.
Veja as faixas do album:
(You Gotta Walk And) Don't Look Back
God Gave Me Everything
Put Me In The Trash
Just Another Night
Don't Tear Me Up
Charmed Life*
Sweet Thing
Old Habits Die Hard
Dancing In The Street -w/ David Bowie
Too Many Cooks (Spoil The Soup)*
Memo From Turner
Lucky In Love
Let's Work
Joy
Don't Call Me Up
Checkin' Up On My Baby*
Limited Edition Bonus DVD Track List

Video entrevista com Mick Jagger
God Gave Me Everything
Just Another Night
Sweet Thing
Let's Work
Lucky In Love
Don't Tear Me Up
Dancing In The Street -w/ David Bowie
Joy ( extratos do documentário Being Mick wth Bono)
(You Gotta Walk And) Don'tLook Back - do programa Saturday Night Live
Jagger lançou 4 álbuns solo oficialmente:
She's The Boss (1985), Primitive Cool (1987), Wandering Spirit (1993), and Goddess In The Doorway (2001).
A edição com DVD é limitada.

No comments: