25.8.07

Clássicos do DJ WinG - Baladas (1/20)


PHIL COLLINS - NO JACKET REQUIRED (1985)

Mais uma vez desafiado, vou tentar cumprir a missão.
Só que vou tirar uma balada de cada disco, comentar, mostrar um vídeo e ainda associar a algum fato pessoal, já que esse Blog é meu...
Vamos ao primeiro:

Balada: "One More Night"
Foi com esse disco que Phil deixou de ser um Pop Star pra ser um MEGA STAR.

No Jacket parece um Greatest Hits. O disco além da balada acima ainda trazia "Sussudio", "Don´t lose my number", "Take me Home", "Inside Out" e "Who said I would" entre outras.
"One more night" vem da época em que comecei a dancar colado, o que não se faz mais hoje.
Me lembro do dia em que comprei esse vinil. Foi na Caiçara disco, bem no centro, num sempre ensolarado Sábado a tarde.


Veja o video:



1 comment:

Anonymous said...

eita, joão, depois dessa lista só posso soltar aquele típico dizer piauiense: MATOU A PAU!
adorei. vou assistir aos 20 videos com calma e fazer o meu top5 dentro do seu top20. me aguarde!