19.10.09

PSB no Brasil.

Uma das maiores bandas, melhor, duplas de música eletrônica de todos os tempos esta no Brasil novamente. O Pet Shop Boys veio ao pais para uma serie de shows da turnê Pandemonium Tour e trabalhar o novo álbum YES.

A banda além de criar o estilo “duplas gays” de tehnopop, o PSB lançou um sem numero de canções cheias de estilo, dançantes e bem legais como a já clássica “West End Girls” ou “Domino Dancing”.

Mas entre outros hits, a dupla tem no curriculum: “It´s a Sin”, “Heart”, “Rent”, “Always on my mind”, “Being Boring” e muitas outras. Também consta na discografia da banda um video de um show gravado inteiramente no Brasil, mas nunca lançado em DVD.

A sofistificação da sonoridade da banda já se apresentava desde o primeiro álbum da banda, Please, mas foi em Behaviour que a banda chegou a utilizar guitarras e orquestra, uma espécie de ápice de sua carreira.



Desde o final do século a banda, junto com outras do mesmo gênero, penderam para um lado mais assumidamente “gay”, deixando muitos fâs heteros meio perdidos, já que as letras ficaram mais obvias do que as disfarçadas anteriormente.

Mesmo assim o show da banda é diversão garantida, graças ao hits e a produção do show, que nunca deixou a desejar.

No comments: