19.10.09

Pearl Jam se rende ao sistema novamente!

O Pearl Jam está de volta. Até Videoclipe a banda resolveu fazer para esse novo disco chamado Backspacer. 

É uma novidade porque a banda sempre foi avessa a divulgação e promoção de seus trabalhos e sempre evitou a confecção de videoclipes. Tudo depois do sucesso de seu primeiro disco Ten, lançado em meio a toda febre "Grunge". O sucesso foi enorme e ao invés de acontecer a Eddie Vedder (vocal) o mesmo que Kurt Cobain (vocal do Nirvana que se matou em 1994), o cara e a banda resolveram se voltar contra o mainstream e a industria fonográfica. Depois de cuspiram no prato que comem, se voltaram contra a pirataria, primeiramente de seus shows e depois do material oficial. Agora voltam a agradar o sistema. deve ter faltado um dinheirinho na conta bancária.

Uma edição limitada de Backspecer além de embalagem especial, dá direito a baixar gratuitamente dois discos ao vivo da banda.

O Pearl Jam é conhecido por suas gravações ao vivo, que são sempre disponibilizadas oficialmente, primeiro para compra em CDs e depois Downloads. Tudo para minimizar os efeitos da pirataria de seu trabalho. O disco saiu no Brasil e também permite o download em sua versão simples.

1 comment:

Sara said...

Eu amo o Pearl Jam! Eu não sabia que este site, quero felicitá-lo pela informação que você oferece. Eu estava procurando Petshop on-line e encontrei sua página. Vou recomendar aos meus amigos. beijos