18.1.07

Piaui POP 2007



Saiu a primeira escalação para o PIAUÍ POP 2007:
Jota quest
Lulu santos
Charlie Brown Jr.
Pitty
Engenheiros do Hawaii

O Jota é a única banda que ainda não tinha vindo para o festival. Banda de festa, tem hits e mais hits para contagiar o grande publico, mas além de "agito" não tem mais nada a acrescentar. Vai tornar o evento mais POP do que já era.
Lulu Santos é imprevisível. Tem também uma montanha de hits e dificilmente vai decepcionar quem for ao seu show esperando um repeteco ou no mínimo uma continuação do que aconteceu ano passado.
Charlie Brown Jr é o previsível. Pelo menos a banda colocou o Piauí e não o festival nos meios de comunicação nacional, graças a troca de supetões (ou melhor, a surra) com o musico do Los Hermanos.
Pitty vem aclamada pela votação da revista BIZZ que a colocou na capa. Mas os hits mesmo, só no primeiro CD.
Engenheiros fizeram um show triste no ano em que vieram ao PIPOP. Mas também, show acústico para uma massa e ainda por cima recheado de músicas novas que as rádios e a internet não andavam divulgando, transformaram o show em um banho morno no sempre caloroso publico do festival.

Resta torcer para que o SKANK arranje espaço na agenda e consiga trazer vida inteligente para o festival já que tem hits de sobra, presença de palco e um disco relativamente novo na bagagem.

Algumas humildes sugestões para o festival:
Marina Lima
Nenhum de Nós
Ira!
Arnaldo Antunes
Ultraje a Rigor!
Plebe Rude
Jorge Benjor

No comments: