2.10.06


Um outro grande lançamento (já em ritmo de final de ano) e esse acho que vamos ter que recorrer ao mercado externo, é do HEAVEN 17 que lança outra coletânea, o que não é novidade. A banda é obscura e provavelmente a gravadora não vai lançar esse disco por aqui. Isso também não é novidade... Então porque tirar do bolso nosso “suado” dinheirinho?

Por causa do DVD.

Pela primeira vez em seqüência todos os principais vídeos da banda. Entre eles "Temptation", "Come live with me" e "let me go". Fez falta "Penthouse and pavement" que aparece só em versão remix. Tudo remasterizado...

Pra quem não sabe o HEAVEN 17 é uma dissidência do THE HUMAN LEAGUE. O som é um teconopop sofisticadíssimo, adulto e bem dançante. Mas a banda nunca alcançou as paradas fora do reino unido. No Brasil então são meros desconhecidos. Mas quem conhece e curte como eu, o investimento é certo e imperdível.

Vale pra quem não tem ainda, adquirir o DVD GREATEST HITS do Human League, igualmente fundamental para quem curte música eletrônica de verdade e com alma. Uma dica é a promoção do site www.velvetcds.com.br. Tava 25 pratas lá e o frete é camarada. Lá deve importar também o HEAVEN 17.

Seque a loista de faixas:
Disco 1 ( CD ) :
01. Temptation (Edit)
02. Come Live With Me
03. (We Don't Need This) Fascist Groove Thang
04. Play To Win
05. Penthouse And Pavement
06. I'm Your Money
07. The Height Of The Fighting (He-La-Hu)
08. Let Me Go
09. Temptation (Original Demo)
10. We Live So Fast
11. Crushed By The Wheels Of Industry
12. Sunset Now
13. This Is Mine
14. And That's No Lie (Edit)
15. Contenders (Edit)
16. The Foolish Thing To Do (Version 1)
17. Trouble
18. The Ballad Of Go Go Brown (7'' Version)
19. Train Of Love In Motion (7'' Version)

Disco 2 ( DVD ) :
01. Penthouse And Pavement
02. Let Me Go
03. Temptation (Edit)
04. We Live So Fast
05. Come Live With Me
06. Crushed By The Wheels Of Industry
07. Sunset Now
08. This Is Mine
09. And That's No Lie (Edit)
10. Contenders (Edit)
11. The Foolish Thing To Do (Version 1)
12. Trouble
13. Train Of Love In Motion (7'' Version)
14. Temptation '92
15. Penthouse And Pavement
'93

No comments: